Tendência

24 de dezembro de 2018

UMARIZAL: Deputado Beto Rosado destina emenda para a compra de 01 ambulância

Foto: Ilustração 


Através de uma emenda do Deputado Federal Beto Rosado, o municipal de Umarizal-RN será contemplado com uma Ambulância 0 KM para ajudar na locomoção dos pacientes e urgências dos umarizalenses.

A confirmação foi dada no último dia 21 de Dezembro ao ser publicado no site do Ministério da Saúde, confirmado o pagamento no valor de R$ 80.000,00 para a compra da ambulância. (Veja AQUI). Agora o próximo passo é fazer a licitação e comprar a ambulância. 

Foto: Reprodução 

Essa reivindicação foi feita através do Poder Executivo Municipal, pela pessoa da Sr.ª Prefeita Elijane Paiva e do vice-prefeito Raimundo Dias, que solicitaram ao deputado e foram atendidos. 

“Mais uma ambulância para ajudar a nossa saúde municipal e cumprir o seu papel fundamental de salvar vidas. A renovação da frota de automóveis da saúde é uma forma de contribuir para melhorar o atendimento, dando agilidade e qualidade no transporte de pacientes. O deputado Beto rosado tinha prometido essa ambulância para Umarizal e agora está realizando esse benefício importante para nosso município”, declarou o Poder Executivo Municipal.

Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

Vale salientar que o Executivo de Umarizal, vem constantemente trazendo inúmeras melhorias na saúde municipal, com médicos todos os dias atendendo a população, atendimentos odontológicos na zona urbana e rural, ambulâncias novas e muito mais que a população vem reconhecendo esses avanços na área da saúde. 



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias