Tendência

26 de dezembro de 2018

Robério Delfino é eleito Presidente da Câmara de Umarizal, para o biênio 2019-2020

Presidente eleito Robério Delfino (PSB). Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vereador Antônio Robério Dantas Delfino (PSB), foi eleito em sessão extraordinária realizada nessa última terça-feira, 26 de Dezembro de 2018 como o mais novo Presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, para o Biênio de 2019-2020. 

Através de convocação do edital nª 003/2018 da C.M.U publicado no Diário oficial da câmara sob o Nª0525 no dia 12 de dezembro de 2018.

A chapa 02 foi registrada nessa terça-feira (26/12) ás 13:37hs composta pelos os seguintes membros.
 
Presidente eleito Robério Delfino (PSB) ao lado do vice-presidente eleito Bazoca (PSB). Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 
Presidente
ANTÔNIO ROBÉRIO DANTAS DELFINO
Vice-Presidente
ANTONIMAR FRANCISCO DE OLIVEIRA
1ª Secretária
RIZONEIDE MOURA FREITAS
2ª Secretário
MAYKON RICARD CAVALCANTE NUNES

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Em seu discurso como Presidente eleito, o vereador Robério Delfino (PSB) destacou a sua grande satisfação em ser eleito como Presidente em seu 5ª mandato como parlamentar em Umarizal.

Presidente eleito Robério. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“É como muita alegria que chego pela terceira vez como Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, e é uma honra os senhores (a) vereadores [Marcos, Bazoca, Maykon, Neide] terem confiado estes voto neste homem simples e humildade que fará o melhor para o desenvolvimento dos trabalhos legislativos nesta casa, para trazermos melhores dias para a nossa Umarizal”, disse.

O Presidente eleito ainda destacou que um dos seus principais objetivos à frente da Câmara Municipal de Umarizal e levar desenvolvimento para o município. “Não estou aqui com intuito nenhum de prejudicar ninguém, mas de ajudar a todos. Na qual digo para a Prefeita Elijane Paiva, que eu não estou aqui para atrapalhar a administração do Poder Executivo, estarei aqui como Presidente para trabalhar em prol do nosso povo que tanto merece o nosso respeito e admiração", enfatizou. 

Vereadores que elegeram a CHAPA 02 para o Biênio 2019-2020 da Câmara Municipal de Umarizal. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Robério Delfino, relata da sua luta para ser candidato a Presidente da Câmara. "Onde aqui agradeço também ao meu companheiro de chapa, agora eleito vice-presidente da Câmara, o vereador Bazoca pelo o respeito que tem por mim, como os demais vereadores (a) Neide, Maykon e Marcos têm com este vereador. Na qual agradeço a oportunidade em presidir esta casa, que é a casa do povo e dizer que irei trabalhar para o bem do nosso povo”, declarou o Presidente eleito.

VOTAÇÃO
Com 5 (cinco) votos favoráveis e 4 (abstenções) o vereador Robério Delfino foi eleito o mais no novo presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN. 

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Vale salientar que foram registradas na Secretaria da Câmara Municipal de Umarizal, duas chapas, CHAPA 01 E CHAPA 02 na qual só compareceu na eleição os membros da CHAPA 2 que foi eleita com 5 (cinco) votos favoráveis e 4 (abstenções).  

POSSE
De acordo com o Regimento Interno da Câmara, o novo Presidente eleito tomará posse no dia 1ª de Janeiro de 2019, para o biênio 2019-2020 (Horário a definir). 

Slider dos patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009 




Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias