Tendência

6 de dezembro de 2018

Presidente da Câmara de Umarizal solicita do Executivo melhorias no Velório Municipal


Vereador-Presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U


Após presenciar realmente como encontra-se a estrutura física do velório Municipal de Umarizal-RN, o Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, o Sr. Marcos de Antônio de Néo (PSB), encaminhou um ofício na Sessão Legislativa dessa última terça-feira (04/DEZ) ao Poder Executivo Municipal solicitando que seja tomada providências em relação a infraestrutura do Velório Municipal.
 
“O velório é um ambiente para velar os corpos dos nossos entes queridos, mais infelizmente o velório da nossa cidade encontra-se em situação horrível, sem condições de receber os familiares das pessoas que lá são veladas. Diante disso, seria louvável que o Poder Executivo fizesse a construção de um altar para a celebração das missas, instalação de ventiladores, um bebedouro com água, banheiros em funcionamento e limpos entre outros para melhor receber as pessoas que lá estiverem velando os corpos dos seus familiares”, disse.

Vereador-Presidente Marcos de Antônio de Néo (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O Sr. Presidente ainda confirma que o velório municipal encontra-se abandonado e servindo de depósito de matérias que não poderiam estar presentes em um ambiente como um Velório. “O nosso velório municipal precisa de ser zelado e limpo constantemente”, destaca.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias