Tendência

5 de dezembro de 2018

Maykon Nunes solicita do executivo a vistoria nos açudes de pequenos e grandes portes no município

Vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Maykon Nunes (AVANTE). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U


O vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Maykon Nunes (AVANTE), apresentou na 16ª Sessão Legislativa do 2ª Período realizada nessa última terça-feira (04/12) o Requerimento nª 005/2018 solicitando do Poder Executivo Municipal a Vistoria nos açudes de pequenos e grandes portes no município de Umarizal-RN.

Na defesa do seu requerimento o parlamentar destacou que esse pedido atende uma reivindicação dos agricultores do município, onde solicita das autoridades que faça um levantamento dos açudes de pequenos e grandes portes existentes em nosso município, e que necessitem de alguma manutenção.

“Haja vista que alguns açudes existem um grande risco de comprometer a parede dos reservatórios devido terem buracos nas paredes e com a chegada do inverno esses buracos tendem a aumentar, e antes de acontecer o pior é necessário que se faça algo. É necessário um relatório com fotos dos açudes, mostrando a realidade de cada um, é melhor a prevenção do que acontecer um desastre. Esse pedido se faz devido está se aproximando a estação chuvosa da nossa região. E acontecendo algum arrombamento que é penalizado é o agricultor”, declarou o parlamentar Maykon Nunes.
 
Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U


O requerimento nª 005/2018 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias