Tendência

5 de dezembro de 2018

Maykon Nunes apresenta requerimento solicitando a manutenção dos equipamentos da Academia da Terceira idade na praça dos Eucaliptos

Vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Maykon Nunes (AVANTE). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Maykon Nunes (AVANTE), apresentou na 16ª Sessão Legislativa do 2ª Período realizada nessa última terça-feira (04/12) o Requerimento nª 004/2018 solicitando do Poder Executivo Municipal a manutenção dos equipamentos da Academia da Terceira idade na praça dos Eucaliptos.

Na defesa do seu requerimento o parlamentar destacou que esse pedido atende uma reivindicação dos usuários da Academia da Terceira Idade.


“Uma vez que estes encontram-se sem condições para a prática de exercícios devido ao uso intenso dos equipamentos, causando uma deficiência de tal atividade para toda a população, por isso se faz necessário uma manutenção de todos os equipamentos haja visto existir alguns equipamentos quebrados, faltando peças entre outros danificados”, disse.

Os equipamentos da Academia da Terceira Idade incentiva os idosos a praticarem exercícios e saírem do sedentarismo, incentivando não só as pessoas da melhor idade, mas sim, pessoas de todas as idades a terem uma vida mais saudável.

“A academia tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas a partir da prática de exercícios de forma gratuita. Os exercícios constantes diminuem os gastos com consultas médicas e medicamentos, melhoram a autoestima dos praticantes e estimulam a interação social”, declarou o parlamentar.

O requerimento nª 004/2018 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias