Tendência

22 de dezembro de 2018

Com recursos próprios vereador Bazoca faz reparos da passagem molhada no Sitio Cajazeiras



Após várias reivindicações feitas pelo o vereador Bazoca (PSB), para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Prefeitura Municipal de Umarizal-RN, para fazerem reparos da Passagem Molhada do Sítio Canadá, mas conhecida popularmente como a Barragem de Dona Nega, que fica entre o Sítio Cajazeiras em Umarizal-RN. O parlamentar com recursos próprios faz a recuperação da passagem molhada com a ajuda de amigos. 

Vereador Bazoca (PSB). Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Bazoca (PSB), com recursos próprios e a colaboração de alguns amigos no início do mês de dezembro/2018 realizaram o concerto da passagem Molhada hora citada acima, na qual a mesma vinha causando grandes transtornos com enormes buracos, dificultando a passagem dos moradores dessas comunidades que ali transitavam diariamente,



“Mais uma vez pedimos a Sr.ª Prefeita para fazer a recuperação dessa passagem molhada, mas novamente foi negado pela chefe do executivo, como sempre ela diz que a gente é muito apressado”, destaca o vereador.



Como também é bom destacar que o parlamentar, esteve ajudando não só financeiramente para os reparos da passagem molhada, mas ajudou também fisicamente colocando a mão na massa para fazer o concerto dos buracos que existiam na passagem.

Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009 

“Quero agradecer a todos os moradores do Sítio Cajazeiras, pelo o apoio. Com a melhoria dessa passagem, os carros e motos poderão transitam aqui sem nenhum problema, graças a DEUS”, disse.




Veja o vídeo logo abaixo: 






Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias