Tendência

20 de novembro de 2018

Vereadores apresentam requerimentos para a entrega de títulos de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Os vereadores da Câmara Municipal de Umarizal-RN, apresentaram na Sessão Legislativa dessa última terça-feira (20/11), requerimentos com os nomes das pessoas que irão receber o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal, que acontecerá na próxima segunda-feira (26/11) em uma sessão solene.

Vejam logo abaixo, que serão os agraciados por cada vereador (a) deste Poder Legislativo Municipal.

Requerimento nª 002/2018 Umarizal-RN, em 20 de Novembro de 2018, de autoria do vereador Antônio Robério Dantas Delfino. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: José César Menezes da Costa, Maria da Conceição Lopes Martins, Rosana Reis da Silva e Filomena Maria Lopes Martins.

Requerimento nª 004/2018 Umarizal-RN, em 20 de Novembro de 2018, de autoria da vereadora Rizoneide Moura Freitas. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: Ninajara Fernandes da Silva, Betânia Otaviano Costa, Francisca Adélia de Jesus, Francisca Xavier de Oliveira e Lucifran Pereira de Oliveira.

Requerimento nª 001/2018 Umarizal-RN, em 20 de Novembro de 2018, de autoria do vereador Marcos Antônio de Oliveira. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: Aline Mara dos Santos Nascimento, Adjanira Fernandes Valdeger, Sebastião Francisco de Lima, Pedro Cesário Sobrinho e Betânia Maria Bessa Silva.

Requerimento nª 002/2018 Umarizal-RN, em 20 de Novembro de 2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Filho. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: Sezinaldo Silva dos Reis, Euriverk Eriko Pinto Marinho, Josivan Alves dos Santos, José Valdenício Ferreira da Silva e Alessandro da Silva Jácome.

Requerimento nª 039/2018 Umarizal-RN, em 20 de Novembro de 2018, de autoria do vereador Francisco Jadson Xavier. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: Hélio Francisco de Moura, Yasminny Menezes de Melo Lima, Josefa Benta Oliveira, Christianny Louyse de Freitas Costa e Francisco Douglas Gomes de Oliveira.

Requerimento nª 003/2018 Umarizal-RN, em 20 de Novembro de 2018, de autoria do vereador Maykon Ricard Cavalcante Nunes. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: Maria das Dores de Morais, Maria de Fátima Almeida Gurgel, Maria Claudenice da Silva Carneiro, Antônio Ferreira de Souza e Marcelo Nunes da Silva.

Requerimento nª 001/2018 Umarizal-RN, em 20 de Novembro de 2018, de autoria do vereador Antonimar Francisco de Oliveira. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: Raulino Gomes da Silva, Alexandra Boaventura de Oliveira, Damião Pereira de Lucena Júnior, Flávio de Freitas Oliveira e Francisco de Assis Filho.

Requerimento nª 001/2018 Umarizal-RN, em 20 de Novembro de 2018, de autoria do vereador Antônio Gilmar de Freitas Oliveira. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: Francisco Edson da Silva, Nilvânia Maria Rezende Carneiro, Maria Erivanda da Costa, Maykon Ricard Cavalcante Nunes e Maria do Socorro Gomes Costa.

Projeto de Decreto Legislativo nª 001/2018 Umarizal-RN, em 12 de Novembro de 2018, de autoria da vereadora Waldimeyre Câmara de Lima. Assunto: Conceder o Título de Cidadão Honorário Umarizalense no município de Umarizal-RN, para as seguintes pessoas: Bernardo César Belarmino de Amorim, Emanuel Carlos da Silva, Luciana da Costa Sampaio, Francisca Lins Soares de Paiva e Cícero Batista Soares Lins.

Todos os nove requerimentos foram colocados em votação em 1ª e 2ª Turno e foram aprovados por unanimidade por todos os edis deste Poder Legislativo Municipal.













Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias