Tendência

14 de novembro de 2018

VEREADOR ROBÉRIO ATRAVÉS DE REQUERIMENTO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS EM RUAS DE UMARIZAL

Vereador Robério Delfino (PSB) na apresentação do seu requerimento para a construção de quebra-molas em Umarizal. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vereador Robério Delfino (PSB) na sessão legislativa dessa última terça-feira (13/11) na Câmara Municipal de Umarizal, apresentou à mesa diretora o Requerimento nª 001/2018 solicitando do Poder Executivo Municipal a construção de quebra-molas nas ruas Tabuleiro Grande e Cassimiro Xavier.

Na defesa do seu requerimento o parlamentar destacou a reivindicação de vários moradores, solicitando a construção de quebra-molas devido ao constante movimento de motos e carros em alta velocidade, podendo ocasionar graves acidentes.

“Este requerimento atende uma reivindicação dos moradores das ruas Tabuleiro Grande e Cassimiro Xavier, que solicitam a construção de quebra-molas, devido ao transito intenso de carros e motos, onde as motos andam em alta velocidade, correndo o risco de acontecer a qualquer momento um acidente grave. Portanto esperamos que o Poder Executivo Municipal, vejam esse requerimento com bons olhos e possa atender essa reivindicação desses moradores”, destacou o parlamentar.

Na discussão do requerimento a vereadora Neide Freitas (PSD), destaca a importância do Poder Público municipal realizar um estudo técnico das ruas e avenidas, que necessitam a construção de quebra-molas.
 
Vereadora Neide Freitas (PSD). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


“Requerimento esse que então boa hora apresentando nesta Casa Legislativa. Na qual o que realmente precisa-se ser feito é um estudo das ruas e avenidas do nosso município que estão precisando de quebra-molas, para que os condutores de motos e carros possam controlarem a velocidade dos seus veículos, e que previna de futuros acidentes”, disse.

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A vereadora Meyre Câmara (PSB), também externou o seu voto favorável, destacando que realmente é necessário que se reveja e façam um levantamento de quais ruas e avenidas do município, necessitem de quebra-molas. “E aqui eu quero mais uma vez reiterar o pedido que eu fiz, há algumas semanas atrás sobre a questão das pedras soltas nos calçamentos da nossa cidade, onde é de extrema necessidade que sejam concertados para evitar graves acidentes”, relatou a parlamentar.

Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O 2ª Secretário da Mesa Diretora, o vereador Chico de Brancar (DEM), e reiterou dizendo que, “Continuo batendo na mesma tecla que é necessário que seja feito um estudo técnico pelo o município, para que possa ver a viabilidade tecnicamente onde se enquadra a necessidade da construção de lombadas nas ruas ou avenidas do nosso município”, disse.

Vereador Maykon Nunes (AVANTE). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vice-presidente da câmara, o vereador Maykon Nunes (AVANTE), destaca que de encontro com a fala do vereador Chico de Brancar, que o município faça um estudo técnico das ruas e avenidas mais movimentadas do município e quais as que precisam necessariamente de quebra-molas para que possa evitar acidentes.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O Requerimento nª 001/2018 foi aprovado por unanimidade por todos os edis do Poder Legislativo Municipal de Umarizal-RN, presentes na sessão.




Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias