Tendência

19 de novembro de 2018

Prefeitura de Umarizal recebe mais uma nova ambulância



A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) recebeu na manhã desta quarta-feira (14) mais uma nova ambulância que completará o quadro de transporte dos pacientes que necessitam de atendimento em outras unidades hospitalares localizadas em municípios da região e em Natal.

A quarta ambulância que compõe a frota de veículos utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foi adquirida a partir da parceria entre o Poder Executivo e o senador Garibaldi Alves Filho (MDB), que destinou R$ 80 mil em emenda parlamentar para sua aquisição.

 

"Essa é mais uma conquista de nossa gestão. Mesmo com toda a dificuldade financeira, temos buscado parceiros políticos que, entendendo a atual situação econômica municipal, se sensibilizam e tem nos atendido com envio de recursos para as aquisições que temos feito", comenta a prefeita Elijane Paiva (DEM).

"Desta vez, foi o senador Garibaldi Alves Filho que atendeu a nossa solicitação e nos encaminhou essa emenda parlamentar e compramos nossa quarta ambulância. Vale lembrar, que nosso deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) também nos presenteou com uma ambulância", finalizou a Chefe Municipal.

 


De acordo com o processo de licitação que culminou com a aquisição do veículo, a Ambulância do Tipo A é usada para simples remoção, ou seja, veículo destinado ao transporte em decúbito horizontal de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoções simples e de caráter eletivo.



Fonte: Blog do Hermes Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias