Tendência

29 de novembro de 2018

Prefeita Elijane Paiva assinará contrato de construção de mais uma etapa do estádio de futebol

Prefeita Elijane Paiva, Deputado Federal Walter Alves e o ex-prefeito de Umarizal NÉO. Foto: Divulgação 


A prefeita Elijane Paiva (DEM) assinará na próxima sexta-feira (30), na Capital do Estado, o contrato no valor de quase R$ 1,5 milhão referente à construção de mais uma etapa do Estádio de Futebol em Umarizal. A assinatura do contrato acontecerá na sede da Caixa Econômica Federal.

A destinação do recurso para modernização, adequação e construção do Estádio Municipal de Umarizal é do deputado federal Walter Alves (MDB) e contempla cerca de 70% de todo o projeto arquitetônico e de engenharia, que precisou ser completamente refeito por exigência do setor técnico da instituição financeira.

 

"Após a conclusão do projeto arquitetônico e de engenharia que estava totalmente fora dos padrões exigidos para o andamento da obra, fato este que atrasou o andamento da construção do nosso Estádio de Futebol, finalmente a Caixa Econômica aprovou nosso projeto e agora iremos assinar o contrato da nova etapa da execução da obra", comenta a prefeita.

"Temos enfrentado muitos desafios em nossa gestão. Mas com muito empenho, dedicação e zelo pela coisa pública, estamos conseguindo vencer as barreiras e os frutos de nossa gestão estão surgindo. Essa é mais uma conquista que trará um benefício inquestionável a todos nossos irmãos umarizalenses", finaliza a Chefe do Executivo Municipal.

Com a normalização da obra, a Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) estima que até o final do primeiro trimestre de 2020, a maior obra estruturante da atual gestão seja concluída e inaugurada. O Estádio de Futebol será a maior praça de esporte de toda a microrregião de Umarizal, que corresponde a onze municípios potiguares.

Fonte: Blog do Hermes Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias