Tendência

21 de novembro de 2018

Ana Fidelis é eleita Presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal

A candidata da Chapa 1 a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal, Ana Fidelis foi eleita com 117 votos conquistando a presidência.

A eleição foi realizada nessa última terça-feira (20/11) no município, onde ficou uma urna fixada na sede do sindicato, e outras foram levadas para a zona rural e órgãos públicos municipais de Umarizal, onde estavam alguns servidores.



O SINDISERPU conta com 202 Servidores aptos para votação, na qual 198 compareceram para a votação. Na apuração das urnas foram obtidos 02 votos nulos, 01 voto em branco. A chapa 01 obteve 117 votos e a Chapa 02 obteve 76 votos.




Essa foi a terceira eleição da história do sindicato e a primeira com uma chapa concorrente. Na qual estiveram disputando a presidência as professoras Ana Maria Fidelis (Chapa 1) e Verônica Dias (Chapa 2) que não conseguiu êxito e foi derrotada com 41 votos de maioria.



A Presidenta eleita, Ana Maria Fidelis, juntamente com a vice-presidenta eleita Ana Melo, assumirão a Presidência do SINDISERPU por três anos. E em contato com o nosso blog, a Presidente destacou que uma das primeiras medidas que a sua gestão irá tomar é de imediato agendar uma reunião com o Poder Executivo Municipal para apresentar a nova direção do sindicato e tratar de assuntos de interesse da categoria.



“Quero aqui em nome de todos os membros da chapa 1, agradecer aos companheiros e companheiras sócias/os do SINDISERPU pela confiança em eleger com uma votação expressiva nossa chapa. Isso sim é reconhecimento. Muito obrigada a todos pela torcida. Sei o quão é importante. Pensamentos positivos espalham energias positivas”, declarou a Presidente eleita. 


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias