Tendência

31 de outubro de 2018

VEREADOR JATÃO APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO DO EXECUTIVO O CONCERTO DA PASSAGEM MOLHADA DO RIO DA INTENDÊNCIA


Foto: Divulgação C.M.U

Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa dessa última terça-feira (30/10) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o Requerimento nª 036/2018 de autoria do vereador Jatão da Rádio (DEM), solicitando a Reivindicação de uma vistoria, seguida de concerto da passagem molhada do rio da intendência ou (RIO DE DASDORES).

Na defesa do requerimento o propositor destacou a importância do Poder Executivo Municipal, fazer esses reparos o quanto antes nessa passagem molhada, para o melhor acesso dos moradores das comunidades que precisam trafegarem por lá.
 
Vereador Jatão da Rádio (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“O requerimento hora em pauta, ele já é proveniente de alguns outros já apresentados aqui nesta Casa Legislativa, a qual foi enviado ao Poder Executivo do nosso município. Na qual através deste requerimento que estou aqui apresentando, venho reforçar esse pedido ao Executivo para que algo seja feito naquela passagem molhada que dá acesso as comunidades de Várzea do Barro e Caiçara que a gente conhece como Rio da Intendência ou (Rio de Dasdores). Onde essa passagem molhada, encontra-se em péssimas condições físicas, segundo alguns moradores me relataram”, disse.

Na discussão do requerimento, o vereador Maykon Nunes (AVANTE), relatou que este requerimento vai justamente de encontro há um ofício já apresentado no Poder Legislativo.
 
Vereador Maykon Nunes (AVANTE). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Onde vemos a preocupação, porque aquela passagem molhada dá acesso há vários sítios da nossa Zona Rural, que liga a cidade de Umarizal a nossa RN. E essa passagem molhada encontra-se com muito buracos que dificultam a trânsito. Por isso, solicitamos que o Poder Público Municipal, faça um trabalho o quanto antes para que irá prevenir a população de acidentes graves”, disse.

O vereador Chico de Brancar (DEM), na discussão do requerimento pediu a sensibilidade do Poder Executivo Municipal e a celeridade, quanto a questões desses serviços nessas passagens molhadas do município.
 
Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

“Tendo em vista que hoje que estamos perto de iniciarmos os períodos chuvosos em nossa cidade e região, se Deus quiser. E sabemos que com essas passagens molhadas com muitos buracos, a preocupação durante o período chuvoso é dobrada, Portanto as pessoas que transitam nesses colocais correm mais riscos de sofrerem acidentes”, disse.

Os demais vereadores (a) todos declaram-se a favor do requerimento hora em pauta.

Parlamentares na última sessão legislativa da Câmara Municipal de Umarizal-RN. Foto: Evando Lima


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias