Tendência

18 de outubro de 2018

Getúlio Rêgo une-se ao grupo político oposicionista de Umarizal em prol da candidatura de Carlos Eduardo ao governo do estado

Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM) ao lado de oposição política de Umarizal e vereadores situacionistas. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 


O Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), reeleito para o seu 10ª mandato nas últimas eleições de 2018, esteve na tarde dessa última quinta-feira (18/10) concedendo uma entrevista ao vivo nos estúdios da FM Fraternidade de Umarizal, ao Programa Evidência na apresentação do Locutor Agmar Dutra.

O parlamentar esteve acompanhado do grupo político oposicionista do município de Umarizal, composto pelo o ex-prefeito Rogério Fonseca, ex-vereador Washington Sales e a vereadora Meyre Câmara. Como também com os vereadores da base situacionista, que são Chico de Brancar (DEM), Bazoca (PSB) e Jatão da Rádio (DEM), que juntos estão com um único proposito que é o apoio político ao candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), neste 2ª Turno das Eleições Estaduais.

IMPORTÂNCIA DO VOTO EM CARLOS EDUARDO E BOLSONARO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RN 

O Deputado destacou em sua fala, a sua preocupação nessas eleições a nível estadual para Governador e vice-governador, como também para Presidente e vice-presidente da República, onde ambas estão vivenciando um 2ª Turno.

“Todos nós sabemos que o Rio Grande do Norte, vive um momento de grande depressão financeira. Nós temos as finanças totalmente desorganizadas, atrasos no calendário de pagamentos dos servidores estaduais. E com tudo isso, o Rio Grande do Norte precisa ter um futuro que tenha garantia de espaço no cenário federal. Diante disso, estamos vendo no cenário nacional uma eleição definida no tocante para Presidente da República, com a vitória de Jair Bolsonaro (PSL). Portanto eu acho que será uma votação acima de 60% dos votos válidos, o qual o consagrará nas urnas, porque esse é o desejo da sociedade brasileira”, destacou.

Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM). Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

Getúlio Rêgo (DEM), continua dizendo a importância dos rio-grandenses e umarizalenses votarem em Carlos Eduardo (PDT) para governador do Rio Grande do Norte, onde o estado terá vez e voz com o Presidente Jair Bolsonaro, caso seja eleito no próximo dia 28 de Outubro de 2018.


“Temos o maior respeito com o voto do cidadão, todos têm o direito de escolher o seus candidatos com a sua vontade. Mas nós que somos representantes do povo, temos uma responsabilidade muito grande de chamar atenção para o dia após a eleição do dia 28/10 no Rio Grande do Norte, analisemos o cenário que me preocupa, vejamos assim: Bolsonaro como Presidente da República, e supomos que a candidata do PT seja eleita governadora, imagine um estado como o RN que encontra-se destroçado em suas finanças, com compromisso financeiro completamente atrasado em todos os setores. Então será uma catástrofe (acontecimento desastroso de grandes proporções) porque o Presidente Bolsonaro não querer conversa com ninguém do PT – Partido dos Trabalhadores, e ele (Bolsonaro) já disse claramente que não irá descriminar ninguém, mas irá priorizar os seus aliados, que no caso o seu primeiro aliado no RN é o povo e em segundo lugar é o candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), que já declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Então o que eu chamo atenção é para evitar que o Rio Grande do Norte, afunde na crise. Porque tendo um Presidente da República amigo, nós teremos a quem pedir apoio e dinheiro para honrar os compromissos do estado, fazer os investimentos em infraestrutura que nós precisamos que são: estradas, BR, portos, saúde, segurança pública entre outras ações”, disse.

Publicidade - ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

CARLOS EDUARDO - Prefeito por 4 mandatos em Natal-RN

O Deputado ainda destacou um pouco da vida pública do candidato Carlos Eduardo (PDT), que foi Prefeito por 4 vezes em Natal-RN, “Onde teve a capacidade e competência para administrar a capital do estado”, declarou.

-CANDIDATA DO PT NÃO TEM CAPACIDADE PARA GOVERNAR O ESTADO, declarou o deputado. 

O democrata ainda relatou que a candidata Fátima Bezerra (PT) ao governo do RN, não tem preparo e competência para governar um estado.

“Eu conheço a candidata do PT, foi a minha colega na assembleia legislativa em vários mandatos. Ela não tem preparo para governar uma prefeitura, imagine para governar um estado”, disse.

Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM). Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 

ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DO DEPUTADO GETÚLIO A NÍVEL MUNICIPAL

Sobre os seus adversários políticos em Umarizal, o Deputado Getúlio Rêgo, destacou que se eles estiveram à vontade de votarem em Carlos Eduardo para governador, os mesmos terão o apoio do deputado.

“A prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM) fez uma opção diferente do nosso partido que é o DEM, é respeitamos, como também respeitamos o cidadão que quiser votar em outro candidato. Agora eu tenho que procurar qualquer força política por mais antagônica que seja em todos os municípios da minha região, para mostrarmos que vamos nos unir para salvar o Rio Grande do Norte. Então a minha presença hoje aqui, é chamar atenção de toda a população de Umarizal, para que nós deixemos de lado todas as paixões, toda a preferência de ordem política e pensemos em nosso estado, porque quem vai ganhar é a população com a vitória de Carlos Eduardo como Governador do RN, porque ele tem experiência, foi testado e aprovado e lógico que está preparado para reorganizar o nosso estado”, disse.




Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias