Tendência

30 de outubro de 2018

Com apoio do vereador da oposição, Fátima conquista 77,78% dos votos em Umarizal

Governadora eleita Fátima Bezerra (PT) ao lado do vereador da base oposicionista de Umarizal, Robério Delfino (PSB). Foto: Divulgação. 

O vereador Robério Delfino (PSB), que compõe a base política oposicionista na cidade de Umarizal-RN, também foi uma das lideranças políticas do município que esteve ao lado da agora Governadora Eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT).

Com 100% das urnas apuradas em Umarizal-RN, a candidata Fátima Bezerra (PT) obteve 4.737 votos, que representaram 77,78% dos válidos do 2ª Turno das Eleições de 2018 em Umarizal.

E em todo o Rio Grande do Norte, segundo o TSE, Fátima angariou 1.022.910 votos. Fátima é a única mulher eleita governadora no país em 2018.

“Juntamente com o povo de Umarizal, elegemos a Senadora Fátima Bezerra (PT), como Governadora do Rio Grande do Norte. Porque foi o povo por convicção própria que decidiriam em votar em Fátima, na qual não adianta dizer que foi A, B ou C que deu essa votação, mas sim foi o povo que decidiu em votar nela, por conhecer o seu trabalho positivo como deputada e senadora”, destacou o parlamentar.

Foto: Divulgação 

Robério Delfino, parabeniza a Governadora Eleita e torce que a mesma faça um governo de grandes conquistas para o estado do RN, e principalmente que olhe para o interior, onde a mesma teve uma votação bastante expressiva.


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias