Tendência

28 de setembro de 2018

Prefeita Elijane efetua pagamento dos professores da rede municipal


Prefeita Elijane Paiva - Foto: Divulgação 

A Prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM), usou a sua rede social facebook na tarde dessa sexta-feira (28/09), comunicando que o Poder Executivo Municipal efetuou o pagamento dos professores (a) da rede municipal de ensino.

“Mesmo diante de toda dificuldade financeira e mantendo o compromisso com os funcionários públicos municipais, realizamos o pagamento dos professores de nossa cidade”, declarou a prefeita.

A gestora ainda relatou os constantes descontos feitos nos repasses do FPM, dificultando assim o pagamento em dia dos servidores do município.

“Infelizmente, os constantes descontos feitos nos repasses do Fundo Municipal de Participação (FPM), tem nos deixado com saldo zero e dificultado o pagamento da folha na data desejada. Lembramos ainda que: somente em 2017, tivemos que investir mais de R$ 1,4 milhão só para complementar a folha de pagamento dos professores municipais”, destacou a Prefeita Elijane Paiva. 

Publicação da Prefeita Elijane Paiva em seu facebook. Foto: redes sociais 


GREVE
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal – SINDISERPU, após Assembleia realizada no último dia 20 de Setembro/2018 para deflagrar GREVE, na qual o Sindicato juntamente com os servidores entraram em GREVE na manhã dessa última quinta-feira (27/09) instaurando a GREVE.

“Hoje oficializamos nossa greve. Mais uma vez, lamentavelmente, estamos mostrando nossas indignações pela falta de pagamento”, declarou uma servidora em sua rede social.

Vale ressaltar que são quase 2 meses de salários atrasados que a categoria vinha cobrando. 

Publicidade - ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

DO BLOG
Agora vamos aguardar o posicionamento do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal – SINDISERPU após os servidores terem recebido os seus pagamentos, como assim declarou a prefeita. 

Mas segundo informações chegadas ao nosso blog o Poder Executivo só realizou o pagamento do mês de Agosto/2018 ficando para pagar ainda o mês de Setembro/2018. 

Desde já, o espaço encontra-se sempre a disposição para ambas partes deixaram os seus posicionamentos. 



Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias