Tendência

29 de setembro de 2018

Maykon Nunes destaca o incansável trabalho do Deputado Carlos Augusto em Umarizal

Vereador Maykon Nunes destaca o incansável trabalho do Deputado Carlos Augusto em Umarizal. Foto: Divulgação 


O vereador Maykon Nunes (AVANTE) em seu discurso na noite dessa última sexta-feira (28), na grande Carreata para receber o Deputado Estadual Carlos Augusto, o parlamentar destacou alguns pontos do trabalho realizado pelo o deputado, na qual vem realizando no município de Umarizal em benefício do povo.

“Temos aqui um Deputado que tem vontade de trabalhar pelas as pessoas de Umarizal, sem olhar a quem e nem para partidos. Carlos Augusto para muitos que estão ai, estar caindo de paraquedas em Umarizal, mas isso não é verdade! Sabe porquê? Porque quem sabe é o povo, o que Carlos Augusto faz diariamente para Umarizal, principalmente na área da saúde, fazendo com quer as pessoas carentes que precisam de ajuda, o deputado vem conseguindo exames, cirurgias entre várias outras ações em benefício ao nosso povo”, disse.

Foto: Divulgação 

Maykon Nunes, ainda enfatizou a cansável busca de apoio do Deputado para área da segurança de Umarizal, onde diz, “O Trabalho de Carlos Augusto, não é só para a área da saúde, onde na qual o mesmo foi o único Deputado Estadual a vim participar da nossa Audiência Pública realizada no ano de 2017 na Câmara Municipal de Umarizal, sobre a Segurança Pública do nosso município. Entre outras ações que beneficiam o nosso povo”, disse.

Foto: Divulgação 

E na área do esporte o deputado vem apoiando incansavelmente as equipes do município de Umarizal. “Como também é o único Deputado que estar apoiando o Esporte de Umarizal, onde várias equipes de futebol hoje em nossa cidade têm o apoio do nosso deputado, esse jovem que acredita no jovem de Umarizal e nas pessoas mais humildes e carentes do nosso município”, declarou.

Foto: Divulgação 



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias