Tendência

31 de agosto de 2018

Restaurante Popular é inaugurado em Umarizal-RN


Restaurante Popular é inaugurado em Umarizal-RN. Foto: Evando Lima 

O grande dia chegou! Depois de muita luta e espera, o Restaurante Popular do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, chega ao município de Umarizal na manhã dessa última sexta-feira, 31 de Agosto de 2018.

Foto: Evando Lima 

Em um ato solene de inauguração, o então Secretário Estadual do Trabalho e Habitação e da Assistência Social, o Sr. Wagner Araújo, inaugurou o Restaurante Popular em Umarizal-RN, ao lado da vereadora Neide de Marcos (PSD). Acompanhados de lideranças políticas estaduais, Secretário Estadual adjunto da Secretária de Agricultura, o Sr. Adson Luiz, Secretária Estadual da Casa Civil, a Sr.ª Tatiana Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, o vereador Marcos de Antônio de Néo, vereadores (a) de Umarizal e ex-vereadores e demais lideranças políticas de Umarizal e região.

Foto: Evando Lima 

Em sua fala o Secretário Wagner Araújo, destacou a importância de um Restaurante Popular para um município como a cidade de Umarizal. Que estará beneficiando cerca de 500 pessoas com um almoço de qualidade, com acompanhamento nutricional. “E iremos lutar se Deus quiser para trazermos o Café Cidadão que é um programa de segurança alimentar que oferece café da manhã nutritivo, balanceado e de qualidade. Possui um cardápio preparado por nutricionistas e oferece café, pão, leite, bolacha, cuscuz, frutas e produtos regionais”, declarou o secretário. Wagner Araújo, ainda frisou caso a demanda dos 500 almoços não seja suficientes para Umarizal, o mesmo irá se esforçar ao máximo para aumentar esse número.

Secretário Estadual do Trabalho e Habitação e da Assistência Social, o Sr. Wagner Araújo. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima. 

Uma das pessoas a frente para essa conquista do Restaurante Popular, para o município de Umarizal, foi a então vereadora Neide de Marcos (PSD), que com o apoio do Deputado Estadual José Dias, Governo do Estado, ex-prefeito Adson Luiz, conseguiram enfim trazerem o tão sonhado Restaurante Popular para o município de Umarizal. Mas a vereadora e o ex-prefeito, frisaram em suas falas que essa luta não foi enfrentada só por eles, mas sim também pelos os atuais e ex-vereadores de Umarizal, que sempre estiveram em Natal tentando trazer esse Restaurante para o município.

Vereadora Neide de Marcos (PSD). Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima. 

“Não posso aqui deixar de agradecer ao esforço, empenho do Deputado Estadual José Dias, que através de requerimentos enviados dos parlamentares da Câmara Municipal de Umarizal, a Assembleia Legislativa do RN, o deputado apresentou requerimento ao governo do estado e hoje conseguimos essa conquista para o nosso município. Aqui também agradeço ao Governo do estado, por ter nos agraciado com essa benção que é esse Restaurante. E agora chegou o momento, e esse restaurante é de vocês população de Umarizal, e essa luta foi por vocês”, declarou a vereadora Neide de Marcos.

Veja o vídeo da vereadora logo abaixo: 





RESTAURANTE POPULAR
É um Programa de segurança alimentar do Governo Estadual que oferece à população um almoço de qualidade, balanceado e nutritivo. O cardápio é variado e oferece arroz, feijão, carne, frango, salada, frutas e suco.

O Restaurante Popular de Umarizal, encontra-se localizado na Rua: Alcebíades de Souza, Centro (Ao lado das Lojas Fonseca). Onde estará oferecendo cerca de 500 refeições diárias ao preço simbólico de R$1,00.

Vejam logo abaixo todas as fotos do evento: 
























Padre Maciel Rodrigues. Foto: Evando Lima 











































Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias