Tendência

16 de agosto de 2018

Radialista assaltado em Caraúbas oferece recompensa para quem souber informações que levem ao paradeiro de sua moto

Foto: Divulgação 


O radialista Léo Silva da cidade de Umarizal está oferecendo recompensa por informações que possam levar até o paradeiro de sua moto tomada de assaltado na sexta-feira, 03 de agosto na RN-117, próximo ao município de Caraúbas.

A moto é uma Honda Bros, ano 2015, de cor preta e placa QGE-9973 de Patu-RN. Quem souber do paradeiro ou tiver alguma informação que possa ajudar a encontra-la pode entrar em contato pelos telefones (84) 9-9681-4950 ou (84) 9-9822-8977.

Sobre o assalto

O radialista Léo Silva, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (03) na RN-117, próximo ao município de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, por quatro homens fortemente armados.

Usando sua conta no Facebook, o comunicador umarizalense relatou o drama sofrido a ter armas de grosso calibre apontadas para sua cabeça: “Estava indo à Ufersa fazer uma entrevista, concorrendo a uma bolsa de iniciação científica dentro da área do meu curso de Letras. Quatro homens com armas pesadas me renderam e me levaram para dentro do matagal na lateral da pista”.

“Fiquei refém por alguns instantes enquanto eles voltaram para pista para assaltarem outras pessoas. Sozinho, consegui fugir do local e pedi ajuda. Fui até Caraúbas e a polícia da cidade me atendeu. Apesar do susto, estou bem e não me machucaram”, relatou Léo Silva.

Segundo o depoimento da vítima, foi levada a sua moto (uma Honda Bros, ano 2015, de cor preta e placa QGE-9973 de Patu-RN, seu celular, relógio, aliança e um valor em dinheiro. “Estou sem Whatsapp e peço que qualquer informação que possa me ajudar, favor ligar para o número (84) 9.9822-8977 ou pelo meu Facebook”, finalizou Léo.


Fonte: Blog Hermes Castro
Via: Site o Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias