Tendência

6 de agosto de 2018

Prefeita Elijane Paiva assina contrato para construção da Praça de Eventos em Umarizal-RN

Foto: Divulgação 


A prefeita Elijane Paiva (DEM) assinou, na tarde desta sexta-feira (03), o contrato para a construção da primeira etapa da Praça de Eventos no município de Umarizal (RN). O espaço a ser construído fica localizado no Largo Airton de Souza, área que se estende desde a entrada nova da cidade (às margens da RN-117) até o córrego.

Para o município de Umarizal, localizado na Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, será a primeira grande obra estruturante da atual gestão municipal e certamente irá fomentar o turismo de eventos, a cultura, a valorização dos artistas locais, mais um espaço para a prática de atividades esportivas e um excelente local para as famílias.



"Mesmo enfrentando uma dificuldade financeira muito grande e administrando com responsabilidade pendências econômicas herdadas, não medimos esforços e estamos buscando saídas para reconstruir a nossa cidade. Uma importante conquista que foi fruto dessa busca incessante, é a construção da nossa Praça de Eventos", comentou a Chefe do Executivo.

Ainda sobre a importância desse espaço para a população, a prefeita Elijane afirma que "será um marco para a sua gestão. Será um local onde irão acontecer os shows artísticos e ainda teremos espaços para toda a família umarizalense desfrutar para práticas de algumas atividades esportivas e culturais. Esse espaço irá alavancar o nosso turismo a nossa cultura".

Os próximos passos na execução da obra ficarão a cargo da elaboração do projeto arquitetônico, o processo licitatório e o início dos trabalhos de engenharia. A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU) ainda não anunciou o prazo para o começo efetivo das obras.



A Praça de Eventos será um conjunto de espaços integrados onde a população poderá usufruir de estruturas para a prática de modalidades esportivas, um espaço com palco e estruturas de bares para realizações de shows artísticos. "Essa é apenas a primeira etapa de uma grande obra dentro de Umarizal", finaliza a prefeita.



Fonte: Blog do Hermes Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias