Tendência

26 de agosto de 2018

Maykon Nunes e Gilmar Freitas participam do lançamento da candidatura do Deputado Carlos Augusto

Vereadores de Umarizal-RN, Gilmar Freitas e Maykon Nunes ao lado do Deputado Estadual Carlos Augusto. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 


A cada dia que passa a comprovação da reeleição do Deputado Estadual Carlos Augusto, vem se concretizando mais e mais. E na tarde desse último sábado (25/08), foi prova disso no Lançamento oficial da candidatura do deputado. O grande evento realizou-se no prédio da Associação dos Moradores da Cohabinal em Parnamirim-RN.


O evento contou com uma verdadeira multidão de eleitores do Deputado Carlos Augusto, vindo dos quatro cantos do estado. Como também a presença do candidato a vice-governador de Fátima Bezerra, o Sr. Antenor Roberto, Prefeita da cidade João Dias-RN e esposa do deputado, Dr.ª Tássia Veríssimo, e as vereadoras da cidade de Parnamirim, Fativan Alves e a Professora Nilda entre outras lideranças políticas locais e do estado.


Estiveram marcando presença também os vereadores da cidade de Umarizal, Maykon Nunes e Gilmar Freitas, que estão apoiando a reeleição do Deputado Carlos Augusto, que juntos irão trabalhar  cada vez mais pelo o município, como assim o deputado já vem colaborando com o seu apoio.


Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI: (84) 9.9634-8009

Vejam algumas fotos logo abaixo: 






































Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias