Tendência

29 de agosto de 2018

Já viu essa novidade da FarmaVida? Venha conhecer as vantagens do cartão fidelidade, mais créditos e prazo pra você!



Na Farmavida você encontra os melhores medicamentos com menores preços de Umarizal. Aproveite também as linhas completas de produtos de higiene, fraldas descartáveis de todos os tamanhos, produtos para bebê e muito mais. Encontre o presente para o dia dos pais, a farmácia agora vende maravilhosos itens para você presentear. Pelúcias, canecas, porta-retratos e uma variedade de produtos, vale a pena conferir. Aproveite também os serviços ofertados pela Rede Farmavida. Atendimento gratuito de verificação da pressão arterial, aplicação de injetáveis e teste glicêmicos.

Esse ano a Farmácia que está 24 horas com você está trazendo o Show de Prêmios. Nas compras acima de R$ 25,00 você ganha um cupom para concorrer à uma moto 0km e muitos outros brindes. Você conta com a rede FarmaVida em Umarizal no bairro São José, na avenida Rio Umari, ao lado do posto Vera Lucia. Faça uma visita ou ligue: (084) 9.9802-060. E ainda nas cidades de Patú, Messias Targino e Campo Grande.

Já viu essa novidade da FarmaVida? Venha conhecer as vantagens do nosso cartão fidelidade mais créditos e prazo pra você!



Blog do Evando Lima 
Fonte: Site O Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias