Tendência

3 de agosto de 2018

Blogueiro de Umarizal tem Moto tomada em assalto próximo a Caraúbas-RN

Foto: Divulgação 


Por volta das 14h desta sexta-feira, 03/08, na RN 117, próximo ao município de Caraúbas, o blogueiro, estudante universitário e radialista em Umarizal-RN, Léo Silva, foi assaltado tendo a sua moto tomada entre outros pertences.  

Léo Silva, estava indo à Ufersa fazer uma entrevista, concorrendo a uma bolsa de iniciação científica dentro da área do seu curso de Letras.

Na qual quatro homens com armas pesadas lhe renderam e o levaram para dentro do matagal na lateral da pista. "Fiquei refém por alguns instantes enquanto eles voltaram para pista para assaltarem outras pessoas. Sozinho, consegui fugir do local e pedi ajuda. Fui até Caraúbas e a polícia da cidade me atendeu", declarou. 

“Apesar do susto, estou bem e não me machucaram. Levaram minha moto, celular, aliança, relógio e dinheiro. Estou sem Whatsapp no momento e qualquer comunicação necessária farei aqui pelo Facebook. Grato a todos que se preocuparam. Estou vivo e bem. Obrigado.”, declarou o Léo Silva, em sua rede social.

Por favor, compartilhem para ajudar ao amigo Léo Silva. “Mais que qualquer outra coisa, a moto é meu instrumento de trabalho diário. É um Bros 160, ano 2015, cor preta, placa de Patu, QGE9973/RN (Foto). Muito obrigado mais uma vez. Informações, ligar aqui: 99822-8977 (Léo Silva - Umarizal)”, destaca o blogueiro.

Foto: Divulgação 



Blog do Evando Lima
Informações: Léo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias