Tendência

26 de agosto de 2018

1ª comício de Dr. Bernardo Amorim lota praça pública em Almino Afonso-RN

Foto: Divulgação 

O candidato a Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANT), realizou ontem na cidade de Almino Afonso-RN, localizada na regão oeste do estado, o seu 1ª Comício da sua campanha eleitoral, onde reuniu um verdadeiro mar de gente pelas as principais ruas da cidade encerrando com um grande comício em praça pública. 


O evento contou com a presença do Deputado Federal Walter Alves (MDB), o candidato a vice-governador com Robson Faria, o empresário Tião Couto, vereadores (a) das cidades vizinhas, ex-prefeitos e diversas lideranças políticas de todo o estado. 

Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI: (84) 9.9634-8009

“Minha terra não decepciona! Obrigado Almino Afonso, obrigado região oeste, e todos e a cada um de vocês, por nos ajudarem a construir um projeto mais forte é digno para o nosso Rio Grande do Norte! Dia 07 de Outubro vamos Juntos, 70.000”, declarou Dr. Bernardo Amorim. 


E representando a cidade de Umarizal, estiveram marcando presença o ex-vereador Washington Sales, ao lado da sua esposa e atual vereadora Meyre Câmara, vereador Bazoca, ex-prefeito Rogério Fonseca e demais amigos que juntos estão somando para a vitória de Dr. Bernardo Amorim como Deputado Estadual.















Blog do Evando Lima
Fotos: Assessoria do candidato 
Dr. Bernardo Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias