Tendência

24 de julho de 2018

Prefeita Elijane Paiva e Secretário Bruno Bezerra assinam contrato para aquisição de dois ônibus escolares

Prefeita Elijane Paiva ao lado do Secretário M. de Educação, Bruno Bezerra. Foto: Hermes Castro. 


A prefeita Elijane Paiva (DEM) e o secretário municipal de Educação Bruno Bezerra assinaram nesta segunda-feira, 23, o contrato referente à aquisição de dois ônibus escolares que irão reforçar a frota de transporte estudantil do município de Umarizal (RN) ainda este ano. A assinatura do documento foi realizada na sala de imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU).

“Estes ônibus estão sendo adquiridos através do Plano de Ações Articuladas (PAR), um programa do FNDE, que presta apoio financeiro e técnico às secretarias. Para conseguir estes veículos, foi percorrido um longo caminho. Nós trabalhamos muito para retirar inúmeras pendências que o município possuía”, contou Bruno Bezerra.


“Agora, com os contratos assinados, nós iremos encaminhar para os fornecedores para que eles também assinem. Depois nós iremos participar do pregão nacional do FNDE, colocar as informações no sistema e aguardar o andamento do processo de compra pra que a gente possa adquirir os ônibus”, detalhou o secretário.

Na última quarta-feira, 18, atendendo à solicitação do Poder Executivo, a Câmara Municipal de Umarizal (CMU), convocou uma Sessão Extraordinária para apreciação e votação, em dois turnos, do Projeto de Lei nº 10/2018, que dispõe sobre a autorização de abertura de crédito especial no valor de R$ 500.600,00, para a aquisição destes veículos escolares. O projeto foi aprovado por unanimidade, o que possibilitou a assinatura do contrato nesta segunda-feira.


"Esta é mais uma conquista importantíssima para nosso município. Certamente, a aquisição desses dois novos ônibus para transportar nossos estudantes dará um impacto positivo na qualidade de nossa educação municipal. É uma vitória de nossa gestão e um benefício para todos os nossos munícipes", destacou a prefeita Elijane Paiva (DEM).


Fonte: Blog do Hermes Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias