Tendência

3 de junho de 2018

Dr. Bernardo Amorim reúne mais de 100 vereadores e lideranças políticas em Apodi

Pré-candidato a Deputado Estadual no Rio Grande do Norte, Dr. Bernardo Amorim. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima


O pré-candidato a Deputado Estadual no Rio Grande do Norte, Dr. Bernardo Amorim, reuniu na manhã desse Domingo (03/05) em sua residência na zona rural de Apodi-RN, amigos e apoiadores do seu projeto político que vem se construindo para o ano de 2018.


Na oportunidade o pré-candidato reuniu mais de 100 vereadores (a) das mais diversas partes do estado, como também prefeitos (a) e lideranças políticas dos municípios de Apodi, Baraúnas, Felipe Guerra, Caraúbas, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Umarizal, Patu, João Dias, Antônio Martins, Janduís, Governador Dix-Sept Rosado, dentre outras que se fizeram.


Dr. Bernardo em sua fala, relatou um pouco da sua vida e dificuldades que enfrentou para vencer na vida como um profissional da saúde de grande renome em todo o estado. O pré-candidato também destacou sobre a sua trajetória política como prefeito e a sua luta agora em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa do RN, em prol de compartilhar suas ideias para um Rio Grande do Norte mais forte e próspero pra os Potiguares.









O pré-candidato destaca a sua alegria, pela a grande aceitação que o mesmo vem tendo, por onde vem passando em suas visitas pelas as cidades.

UMARIZAL
O vereador Bazoca (PSB), juntamente com o ex-vereador Washington Sales estiveram marcando presença no evento e reforçando o apoio ao pré-candidato Dr. Bernardo Amorim.










Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias