Tendência

24 de maio de 2018

Gilmar Freitas parabeniza a saúde municipal de Umarizal

Gilmar Freitas parabeniza a saúde municipal de Umarizal. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (22/05) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Gilmar Freitas (PR) em seu pronunciamento parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Saúde em Umarizal, por ter atingindo a meta vacinal de 79% contra a influenza.

“No dia 15 de Maio/2018, dia da vacinação contra a Influenza, o nosso município já havia atingido 79% da meta vacinal. E por eu ser enfermeiro e ter trabalhado por tantos anos aqui em nosso município nas campanhas de vacinação, eu sei da dificuldade que é chegar nesse percentual de 79%”, disse.

O parlamentar ainda parabenizou a Gestão da Prefeita de Umarizal-RN, a Sr.ª Elijane Paiva (DEM), pela a realização de uma mini reforma no Abatedouro Público do município.

“Vemos a grande dificuldade financeira que o nosso país vem enfrentando. E a gente ver a preocupação do Poder Executivo Municipal de poder proporcionar cada vez mais uma saúde melhor para os seus munícipes. Porque se investir em um ambiente insalubre, como é o caso de um abatedouro, isso um investimento de suma importância na saúde municipal. Na qual essa reforma irá beneficiar não só os moradores do Bairro Caraíbas, mas como toda a população de Umarizal”, enfatizou o vereador.
 
Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Gilmar Freitas (PR), ainda relatou sobre mais uma conquista da saúde municipal de Umarizal, através do esforço do Poder Executivo e da Secretaria Municipal de Saúde, que foi a compra de um desfibrilador, um oxímetro de pulso, um otoscópio e um oftalmoscópio para o Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre.

“Equipamentos esses que vêm a contribuir em uma gestão que ver a saúde em primeiro lugar. Quando investimos em saúde, estamos investindo na família”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias