Tendência

26 de abril de 2018

Vice-presidente destaca importância da reforma dos ginásios em Umarizal

Vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, vereador Maykon Nunes (AVANT) em seu pronunciamento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U



O vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, vereador Maykon Nunes (AVANT), na sessão legislativa dessa última terça-feira (24/04) destacou em seu pronunciamento o comunicado do Executivo Municipal, que estaria iniciando o processo de licitação para a reforma do Ginásio Municipal e a quadra de esportes da Escola Municipal Tancredo Neves.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

Diante dessa notícia de grande importância para o município, o vice-presidente destacou que no ano de 2017, o mesmo encaminhou um requerimento/ofício ao Executivo Municipal de Umarizal, solicitando a reforma do Ginásio Municipal, como também a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Tancredo Neves. Na qual o parlamentar enfatiza que o Poder Legislativo, juntamente com os seus pares vêm trabalhando constantemente em prol dos munícipes. 

Parte da bancada situacionista. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

“Graças a Deus, soubemos hoje pela a assessoria de imprensa da Prefeitura, que a reforma dessas quadras está sendo licitadas para o quanto antes da início. Sabemos que é uma conquista para os nossos esportistas de Umarizal, e para todos que usam essas quadras para a realização de eventos culturais. Portanto parabenizo a Prefeita Elijane Paiva (DEM), pelo o empenho. Sabemos que as dificuldades são imensas, mas a prefeita vem se esforçando ao máximo para fazer ações em nosso município que venham beneficiar a população”, disse.



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias