Tendência

16 de abril de 2018

UM ATO DE SOLIDARIEDADE


Casa do Sr. Manoel totalmente destruída. Foto: Divulgação 

UM ATO DE SOLIDARIEDADE
Na manhã desse último domingo (15/04) recebemos a notícia que a casa do Sr. Manoel (Manoel das Prima) mas conhecido popularmente, caiu várias paredes e grande parte do teto devido às fortes chuvas que vem ocorrendo em Umarizal. Tendo em vista que a casa encontrava-se em condições precárias.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima.
Anuncie AQUI (84) 9.9634-8009

Diante disse, várias pessoas solidarizadas com o Sr. Manoel, estão fazendo uma campanha voluntária para arrecadar material de construções para tentarem pelo o menos construir 1 (Um) vão com 1 (um) banheiro para o Sr. Manoel poder ter uma moradia digna como todos merecem ter.  

Foto: Divulgação 
“Estamos fazendo uma campanha, para construirmos pelo menos um vão com um banheiro para esse ser humano cheio de vida, alegria apesar do momento difícil que ele está passando. Amigos qualquer ajuda por mais simbólica que seja, irá fazer uma enorme diferença. Quem poder nos ajudar com telhas, cimentos, material hidráulico, tijolos, fiação etc.... Qualquer coisa ficaremos eternamente gratos. A gente nunca sabemos do dia de amanhã, e estamos aqui para ajudar o próximo. Deus dará em dobro a cada um de nós”, relatou a Sr.ª Rejane Galdino, que está à frente da campanha.

Os interessados em ajudar é só entrar em contato através do telefone/whatssap: (84) 9.9852-1028



Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias