Tendência

12 de abril de 2018

"Que Sindicato é esse que há divisões entre servidores", destaca Jatão sobre o SINDISERPU

Vereador Jatão da Rádio (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (10/04), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Jatão da Rádio (DEM) destacou em seu pronunciamento a incoerência por parte dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal, no tocante aos movimentos grevistas no município.

“É por isso que em meio as redes sociais e meios de comunicação, existem aquela história de uma tal politicagem, ai algumas pessoas não entende o que significa essa palavra, significa que quando eu quero ser coerente e quero cobrar algo eu tenho que já ter feito parte disso no passado que já houve, as ruas de Umarizal já foram tomadas por várias vezes em movimentos de pedidos, cobranças, reivindicações dos Servidores Públicos de Umarizal”, disse.

Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

O parlamentar ainda destaca que essa incoerência existe também por parte de alguns servidores que compõe a gestão da prefeita de Umarizal.

“Não só na gestão da Sr.ª Prefeita Elijane Paiva, e digo mais dentro da gestão da prefeita existem pessoas do mesmo jeito que no passado iam para as ruas e hoje não vão. É isso que eu não entendo, onde estou falando aqui da incoerência de uma classe dividida, que nas gestões de Rogério, Mano e Marcos iam um grupo grevista, já na gestão de Elijane Paiva vai outro grupo. Que sindicato é esse que dentro do próprio sindicato há divisões de servidores, por conta da política suja dessa cidade, onde aqui deixo o meu repúdio em virtude dessa incoerência”, destacou o parlamentar.



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias