Tendência

19 de abril de 2018

Maykon Nunes destaca o trabalho de prevenção realizado pelos os Agentes de Endemias

Vereador Maykon Nunes (AVANT). Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Maykon Nunes (AVANT), vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, na sessão dessa última terça-feira (17/04) em seu pronunciamento abordou vários assuntos de suma importância. Como as fortes chuvas quem vêm ocorrendo no município de Umarizal, na qual o parlamentar sugeriu ao Secretário Municipal de Infraestrutura, que o mesmo pudesse verificar as situações que encontra-se as ruas do município, após as chuvas.

“Após as chuvas, várias ruas carroçáveis ficam intransitáveis, portanto seria necessário que façam um paliativo colocando uma carrada de desperdiço ou barro nos buracos, para o melhor deslocamento entre a população”, relatou.

Vereador Maykon Nunes (AVANT). Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

SAÚDE / PREVENÇÃO
O parlamentar ainda destaca, que mesmo diante de muitas chuvas no município, mas não se ver entre a população doenças relacionadas a Dengue. “Diante disso parabenizamos o trabalho dos Agentes de Endemias do nosso município, que estão combatendo o mosquito Aedes aegypti, visitando as casas dos nossos munícipes, fiscalizando para evitar prolação do mosquito da Dengue.  Parabenizamos também o Secretário Municipal de Saúde, Ubiratan, como também as equipes das Unidades Básicas de Saúde, pelo o belíssimo trabalho e atendimento feito a população diariamente, fazendo com quer a população tenha acesso a saúde. Não estar como a gente quer, porque fazer saúde é difícil na qual não só depende do município, mas do estado e do governo federal, mas o possível e o impossível estar sendo feito”, disse.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

EDUCAÇÃO
Maykon Nunes (AVANT), também parabenizou os profissionais que fazem a educação da rede municipal de Umarizal, que mesmo diante das dificuldades como salários atrasados entre outros, a categoria vem fazendo um brilhante trabalho e contribuindo no aprendizado das crianças e jovens umarizalenses.

Vereador Maykon Nunes (AVANT). Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias