Tendência

9 de março de 2018

Vereadores voltam a cobrar explicações da agência do Banco do Brasil de Umarizal sobre sua reabertura

Mesa diretora da sessão legislativa dessa última terça-feira (06). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (06/03), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, um dos assuntos em pauta nas considerações finais dos parlamentares, foi sobre a demora da reabertura dos serviços completos da agência do Banco do Brasil em Umarizal.

Em seu posicionamento o vereador Jatão da Rádio (DEM), destacou que os vereadores e a prefeita devem tomar uma providência urgente em relação a reabertura da agência.

O Banco do Brasil de Umarizal, que há mais de um ano encontra-se sem todos os seus serviços, principalmente na parte de saques e pagamentos com dinheiro.

Vereador Jatão da Rádio (DEM). Foto: Ricardo Pereira /
Assessoria de Imprensa da C.M.U
 
“Precisamos tomar uma atitude que realmente seja drástica, para que venhamos a fazer algo neste município relacionado ao Banco do Brasil.  Desde do dia 02 de Fevereiro de 2017, que à agência do Banco do Brasil de Umarizal, foi explodida. E um ano depois nada se foi feito, e até hoje estamos todos na espera para a sua reabertura enquanto clientes que somos”, destacou.

O parlamentar ainda relatou sobre uma audiência pública proposta pelo o mesmo, realizada em 10 de Agosto de 2017 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, onde foi discutido sobre o não funcionamento do Banco Postal dos CORREIOS e a demora da reabertura dos trabalhos financeiros do Banco do Brasil em Umarizal. Na qual o Gerente da agência na época, o Sr. Eduardo Medeiros esteve presente e destacou sobre o prazo da agência voltar a trabalhar com numerário (Dinheiro), no final de Setembro de 2017. Mas nada disso concretizou-se!

O vereador Bazoca (PSB), frisou em sua fala que uma das forças maiores para essa reabertura da agência acontecer o quanto antes, vem por parte do Executivo Municipal.

Vereador Bazoca (PSB). Foto: Ricardo Pereira /
Assessoria de Imprensa da C.M.U
 

“Eu acho que a força maior para tentarmos a reabertura da agência, vem por parte do executivo municipal junto com o Poder Legislativo, ação essa que o legislativo vem fazendo”, disse.

A parlamentar Meyre Câmara (PSB), relatou que a agência do Banco do Brasil de Martins-RN, foi arrombada recentemente no último dia 15 de Janeiro de 2018, mas que a Prefeita Olga Fernandes, prontamente tomou medidas para que a agência venha ser reaberta o quanto antes.

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira /
Assessoria de Imprensa da C.M.U
 

Ação essa segundo a parlamentar que deveria ter sido feita também pelo o executivo municipal de Umarizal, na época do arrombamento da agência de Umarizal.

“Nós enquanto Legislativo e Executivo Municipal, devemos nos unir, ir o quanto antes na agência do Banco do Brasil de Umarizal, e procurar os responsáveis para nos dá uma resposta concreta sobre tudo isso”, disse.

Vereador Robério Delfino (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na oportunidade o vereador Robério Delfino (PSB), encaminhou um ofício para a agência do Banco do Brasil de Umarizal, solicitando se há alguma previsão para a reabertura completa dos serviços da agência neste município. 

"Tendo em vista que a população nos cobra diariamente quando isso irá acontecer. Enquanto isso o Banco do Brasil do município de Martins-RN, também foi arrombada, onde tudo indica que a sua reabertura irá acontecer em breve, diferente de Umarizal que há mais de 1 ano estamos sem esses serviços”, disse.

Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias