Tendência

8 de fevereiro de 2018

UVERN participa do fórum nacional dos presidentes das entidades de representações dos vereadores do Brasil

Foto: Divulgação UVERN 

A UVERN- União dos Vereadores do Rio Grande do Norte, está participando em Palmas - TO desde dessa última quarta-feira (07/FEV) de um fórum nacional dos presidentes das entidades de representações dos vereadores do Brasil, através do seu vice-presidente Edinor Melo. O encontro se estenderá até esta quinta-feira (08/FEV). 

Esse encontro vem acontecendo na Assembleia Legislativa de Tocantins, e tem como objetivo discutir temas como: Unificação das identidades do Vereador, pagamentos do patronal fora do percentual de gasto com o pessoal das Câmaras Municipais e Emendas impositivas no legislativo municipal.

O vice-presidente da UVERN, Edinor Melo e os demais participantes da reunião foram recepcionados pelo Presidente da Casa, Dep. Mauro Carlesse. Foi realizada ainda uma sessão solene para receber o referido Fórum, onde foi prestada uma homenagem pelo Presidente da UVET, Terciliano Gomes.

Edinor Melo, destaca a importância da UVERN neste encontro para melhorar mais ainda os trabalhos oferecidos os nossos filiados.

Assessoria de Imprensa da UVERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias