Tendência

18 de fevereiro de 2018

FELICIDADE E ORGULHO: É o que a família de Thomas Gabriel vem vivenciado após sua aprovação em MEDICINA

Thomas Gabriel, sua mãe Clelma, seu pai Júnior e o seu irmão Arthur. 

FELICIDADE E ORGULHO: É o que a família do jovem Thomas Gabriel, vem vivenciando nesses últimos dias, após o resultado da aprovação do mesmo em MEDICINA pela UFERSA para a cidade de Mossoró-RN. 


E para comemorar esse momento de suma importância para o amigo Thomas Gabriel, a sua família reuniu na noite desse último sábado (17), em sua residência em Umarizal-RN, amigos e familiares para um farto churrasco e juntos compartilharem dessa felicidade que vem transbordando os corações de todos, mas em especial aos seus pais Clelma Lima e Júnior, que externaram que esse resultado é fruto de muita dedicação do seu filho, onde é merecedor de tudo isso que ele vem vivendo. 



Thomas Gabriel, já vinha cursando na UERN em Mossoró-RN, o curso de Contabilidade, mas devido a sua aprovação em Medicina, o mesmo agora seguirá outros rumos. 

Thomas Gabriel ao lado do Blogueiro Evando
Lima. 

DO BLOG:
Venho aqui externar a minha felicidade desde do momento que soube da sua aprovação para MEDICINA, fiquei muito feliz meu amigo, você é um cara merecedor de tudo isso e muito mais que virá daqui para  frente em sua vida. Que Deus continue te abençoando e que você realize todos os seus sonhos. Um forte abraço e sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias