Tendência

19 de fevereiro de 2018

Empresários do Arco Verde Casa Show confirmam show da MC LOMA no mês de Março em Campo Grande



Os empresários Marcilio e Marcell Produções confirmaram que em Março de 2018 as meninas prodígio do Brasil, MC LOMA e as Gêmeas Lacração, donas do maior Hit do carnaval 2018 estarão pela primeira vez em nossa região.

A data ainda será confirmada e o show será no Arco Verde Casa Show em Campo Grande/RN.

A população de Campo Grande e cidades vizinhas irá receber pela primeira vez um show a nível nacional. As garotas são o sucesso da internet.

Ainda em contato o empresário Marcell Bezerra, o mesmo destacou que na mesma noite ainda terá mais duas atrações.

QUEM É MC LOMA?

Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como MC Loma (Jaboatão dos Guararapes, 2002) é uma cantora e compositora de funk, que alcançou sucesso nacional em 2018 com o hit "Envolvimento", atuado em parceria com suas primas gêmeas idênticas Marielly e Mirella, conhecidas como "Gêmeas Lacração", suas dançarinas.

O sucesso foi tanto que o hit alcançou a primeira posição na lista "As 50 virais do mundo" do Spotify e alcançou mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. A cantora e suas dançarinas viajaram para São Paulo onde se apresentaram em muitos blocos de carnaval. Diversos cantores, como Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida já cantaram a música que já é o hit do Carnaval 2018. Em 09 de Fevereiro de 2018 foi lançando o novo clipe oficial da cantora MC Loma, pela Start Music (Kondzilla). MC Loma e as Gêmeas Lacração assinaram um contrato com a gravadora Start Music e em breve haverá lançamento de um novo hit e farão um clipe com participação do ex-modelo Mateus Gomez.

Seu hit 'Envolvimento' alcançou grande sucesso, com a primeira posição na lista "As 50 virais do mundo" do Spotify. No YouTube foi um dos vídeos de maiores acessos dos últimos tempos em poucas horas.






Fonte: Blog CG NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias