Tendência

17 de dezembro de 2018

TROCA DE ÓLEO DO EZINHO: Troque o óleo do seu carro ou moto com quem entende de verdade


Experiência, ferramentas para trabalho, profissionais, ótima estrutura, produtos de qualidade e o melhor preço de Umarizal e região, você só encontrará tudo isso e muito mais na TROCA DE ÓLEO DO EZINHO, que há mais de 40 anos vem no ramo de troca de óleo de carros, caminhões, tratores, motos entre outros.



Na loja da Troca de óleo do Ezinho, temos uma grande variedade de óleos lubrificantes das mais diversas marcas consagradas no mundo (Ipiranga, Castrol, Mobil, Selenia, Lubrax e muito mais.) Como também uma grande variedade de filtros de ar, lubrificantes, combustíveis, ar-condicionado entre outros. Tudo com qualidade e com ótimos preços!




TROCA INTELIGENTE DA MOBIL
Troca Inteligente dos lubrificantes Mobil, utiliza minitanques e permite o abastecimento do lubrificante direto no cárter do veículo.


Indo além de vantagens como o melhor controle do estoque e a redução do descarte de embalagens no meio ambiente, o grande diferencial da Troca Inteligente é a garantia sustentável da mesma qualidade e alta tecnologia dos lubrificantes Mobil embalados. No minitanque, uma bomba de abastecimento com medidor digital certificado pelo Inmetro e exclusivos filtro e visor transparente permitem ao consumidor ver o produto que está sendo adquirido.




Técnico da MOBIL abastecendo a TROCA INTELIGENTE da Troca de óleo do Ezinho em Umarizal-RN. Foto: Divulgação.

LUBRIFICAÇÃO DE GRAXA: Na Propulsora pneumática
Sempre investindo e inovando, para melhor atender os seus clientes, a Troca de óleo do Ezinho, está com mais uma grande novidade para os seus clientes.

Você agora estará fazendo a lubrificação do seu carro, D-20, F.4000, carreta, caminhão, trator entre outros. Na Propulsora pneumática de graxa, onde estaremos fazendo a lubrificação a pressão. Com uma máquina moderna e prática para dar mais comodidade aos nossos serviços, garantindo qualidade e tempo.




ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO
Você poderá está pagando as suas compras feitas na TROCA DE ÓLEO DO EZINHO, através do seu cartão de crédito. Não percam mais tempo e venham conhecer a nossa loja que fica localizada na Avenida da Integração, RN 117, (Próximo a CONAB) em Umarizal-RN.


CONTATOS: (84) 99639-0950 / 99939-3408





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias