Tendência

19 de janeiro de 2018

Prefeita Olga Fernandes toma providências para a reabertura da agência do Banco do Brasil em Martins


Na madrugada dessa última segunda-feira (15), a agência do Banco do Brasil no município de Martins-RN, localizado na região oeste do estado, teve os seus caixas eletrônicos explodidos por bandidos que aterrorizam toda a cidade.

Diante disse, a Prefeita Olga Fernandes, publicou nessa última quinta-feira (18) em uma das suas redes sociais, que a Prefeitura Municipal de Martins, “Já estamos tomando algumas providências para tentar amenizar o grande prejuízo que esta ação trouxe para toda a sociedade Martinense”, destacou a chefe do executivo.

Prefeita de Martins-RN, Olga Fernandes.
Foto: Divulgação 
Olga Fernandes, em contato com o Senador José Agripino, o Deputado Federal Felipe Maia e o Deputado Estadual Gustavo Fernandes, que se prontificaram a ajudar e juntos empreenderem ações com o objetivo de articular a rápida reconstrução e reabertura do Banco.

Já nesta sexta-feira (19), está marcada uma audiência com a Superintendência do Banco do Brasil em Natal, na qual a prefeita participará acompanhada de todos os parlamentares, e nos próximos dias também haverá audiência com a Presidência do BB em Brasília, agendada pelo Senador José Agripino.

“Queremos o compromisso certificado da reabertura da Agência”, frisou a Prefeita Olga Fernandes.

“Por outro lado a Policia Militar, Policia Federal e o Ministério Público já estão tomando todas as providências legais para apuração do caso e punição dos responsáveis, como também já foram tomadas providências no restabelecimento da segurança e reativação do monitoramento eletrônico”, externou a prefeita.

"Estamos atentos à todas as necessidades do nosso Município, tendo em vista entendermos que o Banco do Brasil é um propulsor do desenvolvimento local e regional. Com união, trabalho e responsabilidade, Martins avança muito mais!”, destacou a prefeita.


Blog do Evando Lima
Com informações: Fan Page da Prefeita Olga Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias