Tendência

5 de janeiro de 2018

Prefeita Elijane realiza primeira reunião administrativa com secretariado Em 2018


A prefeita Elijane Paiva (DEM) realizou na manhã desta quinta-feira (04), a primeira reunião administrativa com o secretariado municipal no ano de 2018. Em pauta, o planejamento da gestão para o ano que se inicia.

Com a presença de todos os secretários, a Chefe do Executivo começou mostrando as dificuldades enfrentadas no primeiro ano de sua administração e cobrou um maior empenho e compromisso de cada membro do primeiro escalão municipal.

"A partir de agora, conhecedores de todos os problemas que enfrentamos nesse primeiro ano, quero de cada um dos nossos secretários um planejamento estratégico para que os frutos de nossa gestão comecem a florescer e com a brevidade do tempo, comecemos a colhê-los", afirmou a gestora municipal.

"Quero que cada um dos nossos colaboradores seja multiplicador de nossas ideias e projetos para colocar Umarizal de volta nos trilhos do desenvolvimento. 2018 será um ano diferente. Temos conhecimento de todos os problemas e vamos trabalhar arduamente para solucioná-los", concluiu Elijane Paiva.




Fonte: Blog do Hermes Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias