Tendência

31 de janeiro de 2018

Em Natal, os ex-vereadores Armando Araújo e Érico Onofre buscam benefícios para Umarizal

Foto: Divulgação 

O ex-vereador de Umarizal-RN e advogado Armando Araújo, esteve nesta última quinta-feira (31/Jan) em Natal, articulando uma reunião com o Secretário da SETHAS, Vagner Araújo, para tratar de assuntos ligados à Umarizal.

Acompanhado do sub-secretário de Estado da Agricultura e ex-prefeito de Umarizal, Adson Luis, como também do ex-vereador de Umarizal Dr. Érico Onofre.

“Levamos uma pauta administrativa aonde mostramos ao secretário a necessidade de nosso município ser contemplado com o projeto 'Vila Cidadã', como também um 'Restaurante Popular', que poderá ser alocado na região entre os bairros São José (Rua Nova) e Caraíbas.”, destaca o ex-vereador.

Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima. 

O secretário Vagner Araújo garantiu empenho e atenção aos pleitos apresentados, no que aproveitou o encontro para informar que o projeto de reforma da Escola Estadual 11 de Agosto, num valor de mais de 2 milhões de reais, financiados com recursos do Programa 'Governo Cidadão', encontra-se em fase de licitação.

“Fico feliz em puder ajudar meu município, mesmo fora da política, e sem nenhuma pretensão de retornar a vida pública. Não poderia deixar de aproveitar o momento em que temos dois secretários conterrâneos do nosso Oeste Potiguar e ficar de braços cruzados, especialmente nesse momento político-econômico que nossa Umarizal enfrenta, sem a menor expectativa de crescimento”, frisou Armando Araújo.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias