Tendência

30 de janeiro de 2018

Com salários atrasados servidores municipais não poderão participar do carnaval de rua em Umarizal


A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), divulgou nessa terça-feira (30/01) que o município de Umarizal irá realizar quatro dias de carnaval com shows vespertinos regados ao frevo e antigas machinhas carnavalescas.

Na publicação na FAN PAGE oficial da PMU, a mesma fala que as atrações ficarão por conta da “Orquestra de Frevo "Carlinhos Banda Show" e sua apresentação acontecerá no Bosque Municipal, sempre a partir das 14h30. No entanto, a animação no local começará já às 11h30, com as tradicionais prévias carnavalescas”, destaca a publicação.

Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima. 

SERVIDORES MUNICIPAIS COM SALÁRIOS ATRASADOS

Pois bem, diante dessa notícia que o município de Umarizal irá promover o Carnaval é uma atitude bastante louvável, porque essa data não passará em branco e muitos comerciantes irão se beneficiar e a população principalmente com quatro dias de festa. 

Mas por outra parte ficamos extremante tristes, porque o município irá promover um evento que com certeza terá custos por parte da prefeitura, ressaltando que os servidores públicos municipais estão há quase 60 dias com os seus salários atrasados. Diante disso, o correto seria pagar os funcionários que estão sofrendo muito com toda essa situação de atrasos salariais por parte da gestão municipal.

Ai fica a pergunta no AR, como os servidores públicos irão  participar de quatro dias de carnaval em Umarizal com os seus salários atrasados? 


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias