Tendência

29 de dezembro de 2017

Vice-presidente da Câmara de Umarizal, vereadores e a prefeita recebem ambulância para o município

Foto: Divulgação 

Representando a Câmara Municipal de Umarizal, os vereadores Bazoca, Gilmar Freitas, vice-presidente Maykon Nunes, Chico de Brancar e Jatão da Rádio juntamente com a prefeita, Elijane Paiva, participaram da solenidade de entrega de mais uma ambulância para o município de Umarizal, realizada nesta última quinta-feira (28/12). O evento aconteceu no parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim-RN.

A citada ambulância destinada para Umarizal, foi mais uma ação do Deputado estadual Getúlio Rêgo. Dr. Getúlio, “Com essa ação mostra que sempre foi preocupado e compromissado com o povo de Umarizal”, destaca o vereador Jatão da Rádio.

Foto: Divulgação 

“O município tem uma nova ambulância! Motivados por isso, fomos a Natal representando a C.M.U ao lado da prefeita para Recebe-la e agradecer ao deputado pela confiança dedicada ao povo de Umarizal. Haja vista, sabermos que o deputado poderia tê-la mando para qualquer outro reduto eleitoral que o apoia. Porém, ele resolveu mandar para Umarizal pelo respeito e dedicação que tem a essa terra que já foi seu domicílio’, destacou os parlamentares.

Na oportunidade da entrega esteve marcando presença com os parlamentares e a prefeita, o ex prefeito de Umarizal, Adson Luís.

Foto: Divulgação 



Blog do Evando Lima

Com Informações: Vereador Jatão da Rádio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias