Tendência

18 de dezembro de 2017

SHOW DA CANTORA GOSPEL DAMARES MARCA O DIA DO EVANGÉLICO E ABERTURA DO PATU NATAL LINDO


O dia do Evangélico foi comemorado em grande estilo em Patu. A cantora gospel de renome nacional, Damares, se apresentou para milhares de pessoas na Praça de Eventos Oliveira Rocha. O evento abriu também as festividades natalinas da cidade com o projeto Patu Natal Lindo, onde o prefeito Rivelino Câmara, inovou mais uma vez com a ampliação do calendário cultural e de eventos do município.


Rivelino agradeceu a parceria de todas as igrejas evangélicas e o apoio do deputado federal Walter Alves, que assegurou recursos junto ao Ministério do Turismo para a realização do evento. "Sem parcerias e o comprometimento de todos, não conseguiríamos realizar um evento de proporções gigantescas como este" disse.



Caravanas de diversas cidades da região e até de outros estados, lotaram a Praça de Eventos do município, que recebeu inúmeros representantes de igrejas evangélicas de Patu e região.


Além da cantora Damares, se apresentaram os cantores, patuenses Vânia Belo, Lucas Alves e o pequeno Moisés, além de Irene Leite e o pregador Isaac Oliveira.













Fonte: Fan Page do Governo de Patu-RN
Fotos: Governo de Patu-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias