Tendência

6 de dezembro de 2017

FOTOS: Da inauguração da Troca de Óleo do Ezinho em Umarizal-RN



Foi inaugurada na manhã dessa última segunda-feira (04/DEZ), na cidade de Umarizal-RN, a nova estrutura da TROCA DE ÓLEO DO EZINHO. Na qual a mesma conta agora com uma nova estrutura e endereço, para melhor atender os seus clientes e amigos.

O empresário EZINHO, recebeu todos os seus clientes e amigos, com um farto e delicioso café da manhã e com várias promoções, para simbolizar esse dia tão especial para todos envolvidos nesta conquista.

Há mais de 40 anos no ramo de troca de óleo de carros, motos, caminhões entre outros veículos, o empresário Ezinho, agradeceu a presença de todos nesse momento de grande importância para ele e sua família, que com muitas dificuldades enfrentadas, conseguir construir o seu próprio local de trabalho para melhor oferecer os seus serviços.

“São mais de 40 anos de experiência, na qual me orgulho do meu trabalho e de ter ensinado aos meus filhos a minha profissão, que hoje em dia os mesmo estão à frente da empresa, com muito profissionalismo e dedicação no que faz. Diante disso agradeço a todos os nossos clientes que trocam o óleo do seu carro ou moto, conosco, muito obrigado a cada um”, destacou o empresário Ezinho.

A Troca de Óleo do Ezinho, encontra-se localizada na AVENIDA: Da Integração, RN 117, (Próximo a CONAB) Umarizal-RN.

CONTATOS: (84) 9 9639-0950 / 9 9959-4916 


























































Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias