Tendência

8 de novembro de 2017

Vereador Gilmar Freitas apresenta requerimento para a implantação de Bibliotecas nas praças


Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa dessa última terça-feira (07/11), na Câmara Municipal de Umarizal, o Requerimento Verbal do vereador Gilmar Freitas (PR), na qual o mesmo requereu a implantação de bibliotecas nas praças públicas de Umarizal-RN.

“Apresento esse requerimento requerendo do Poder Executivo um espaço em cada praça do município de Umarizal, para que possamos ainda neste ano montar uma biblioteca, para que toda a população possam ter acesso a livros didáticos e que os mesmos possam auxiliar no aprendizado de cada um dos nossos munícipes”, disse.

O parlamentar ainda destaca que o mesmo já entrou em contato com várias editoras de livros do país, para que as mesmas possam mandar livros para enriquecer mais ainda as bibliotecas que serão implantadas nas praças públicas de Umarizal.

Gilmar Freitas, destacou também a importância de homenagear os saudosos professores que já passaram pelo o Umarizal e contribuíram para a educação de muitos jovens, colocando seus nomes nas bibliotecas que serão implantadas.

“Que possamos também homenagem professores que já faleceram, com o seu nome nas bibliotecas que serão implantadas em cada praça”, disse.

O vereador relatou também que já está sendo confeccionado cartilhas ilustrativas, para distribuir em todas as escolas do município, para os alunos possam conhecer esse projeto que só vem acrescentar na educação de cada jovem umarizalense.




Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias