Tendência

15 de novembro de 2017

Vereador apresenta projeto de lei instituindo a Semana Municipal do Evangélico em Umarizal-RN

Foto: Evando Lima /
 Assessoria de Imprensa da C.M.U
O vereador Bazoca (PSB), na sessão legislativa dessa última terça-feira (14/11) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, encaminhou para a mesa diretora o Projeto de Lei Nª 001/2017, que institui a Semana Municipal do Evangélico no município de Umarizal-RN.

O referente projeto foi encaminhando para as comissões pertencentes para ser avaliado e consequentemente ser discutido e votado em plenário nas próximas sessões legislativas.

De acordo com o Art. 1ª do Projeto de Lei nª 001/2017, o mesmo tem o objetivo não apenas homenagear esta importante entidade que realiza ações sociais e intercede por uma sociedade melhor, mais também, permite que a expressão desse povo possa ser consolidada com outros agentes sociais que não compreenderam a intenção dos evangélicos em servir a DEUS e promover a sua vontade.

Segundo ainda o projeto de lei, caso seja aprovado a SEMANA DO EVANGÉLICO será comemorada e celebrada no período que antecede o dia da bíblia, ou seja, o 2º domingo de dezembro, assim, portanto, a primeira semana completa do mês de dezembro, será dedicada a cultos e manifestações evangélicas.

Como também o propositor do referente projeto de lei, destaca que o Poder Público faça constar esta data em seu calendário cultural, como forma de apoio e possibilidade de interação com o povo umarizalense.

Vereadores de Umarizal na sessão legislativa dessa última terça-feira (14/11). Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U

“Compreendemos que esta proposição promoverá enormes benefícios para a população da nossa cidade que, com percepção ou sem saber, é assistida pelos inúmeros trabalhos sociais desenvolvidos pelas igrejas evangélicas”, destaca o vereador Bazoca (PSB).




Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias