Tendência

15 de novembro de 2017

Prefeitura de Umarizal inicia planejamento para ano letivo 2018 da Rede Municipal de ensino

Foto: Divulgação 

No início da noite desta terça-feira, 14, a prefeita de Umarizal (RN), Elijane Paiva (DEM), se reuniu com o secretário municipal de Educação, professor Bruno Bezerra, e as diretoras das escolas e creches da Rede Municipal de Ensino para iniciar o planejamento do ano letivo 2018.

Na oportunidade, a gestora municipal expos as suas intenções e projetos que pretende implantar, já a partir do próximo período letivo, com vistas ao contínuo desenvolvimento da educação no município e as ações que deverão ser implementadas, de forma sequenciada, até o fim da atual gestão.

"Somos conscientes do importante papel que a Educação tem sobre o desenvolvimento de nossas crianças, na formação de nossos futuros cidadãos. E vamos superar este momento de crise financeira com ações que irá elevar o nível educacional de nossa cidade e começaremos a colher os excelentes frutos do que estamos plantando", comentou a Chefe do Executivo.

De acordo com o professor Bruno Bezerra, o município deu um passo importante para a consolidação de diversas ações que certamente irão contribuir para a melhoria da educação municipal. "Começamos o planejamento do ano letivo de 2018 com bastante antecedência e isso irá facilitar para que as muitas ações sejam implantadas em nosso município".

"Educação não se faz da noite para o dia. Os frutos são colhidos em longo prazo. Mas precisamos plantar a boa semente do saber em nossas crianças e para isso, estamos preparando, antecipadamente, através de um planejamento dinâmico, a terra para receber essas sementes. Nossa expectativa inicial é aumentar o número de alunos na nossa Rede Municipal e assim fortalecer nossas ações", finalizou o secretário.

Ainda segundo o gestor municipal da pasta, esses encontros de planejamento entre a prefeita Elijane Paiva e as diretoras dos diversos equipamentos educacionais irão acontecer periodicamente até a consolidação de todas as ações.




Fonte: Blog do Hermes Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias