Tendência

30 de novembro de 2017

"Isso é uma falta de respeito grande a população de Umarizal", destaca o vereador Jatão em relação a agência do Banco do Brasil

Vereador Jatão da Rádio (DEM) no encaminhamento de ofício. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U

Na sessão legislativa dessa última terça-feira (28/NOV), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Jatão da Rádio (DEM) encaminhou um ofício para a agência do Banco do Brasil em Umarizal, solicitando que à agência possam novamente estar se explicando a toda comunidade de Umarizal, em relação de quando acontecerá a reabertura de todos os serviços da agência à população.

O parlamentar ainda destacou sobre uma audiência pública realizada pelo o Poder legislativo Municipal de Umarizal, no último dia 10 de Agosto de 2017, onde o então Gerente da Agência do Banco do Brasil de Umarizal, o Sr. Eduardo Medeiros, externou que no máximo em 30 de Setembro de 2017 a agência voltaria com todos os serviços novamente ao público e clientes da agência, mas até a presente data isso não se concretizou.

“Estamos chegando à 30 de Novembro/2017 e essa reabertura não aconteceu ainda, isso é uma falta de respeito grande a população de Umarizal, com aquele que tem altíssimas tarifas cobradas pelo o Banco do Brasil, e não tem o seu trabalho e retorno de volta”, disse.

O vereador ainda destacou se caso a agência do Banco do Brasil de Umarizal, não enviar uma resposta o quanto antes, o parlamentar estará entrando em contato com o Ministério Público para que providências sejam tomadas.


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias