Tendência

15 de novembro de 2017

A verdadeira AGENDA da secretaria da SETHAS, Julianne Faria, que o povo do RN conhece se chama TRABALHO: Veja AQUI um breve resumo de sua trajetória até aqui!

Um sorriso capaz de ganhar o 'mundo', uma garra capaz de enfrentar todos os desafios impostos pelo seu oficio. Uma dama, uma mulher, um SER humano de muita luz. Essa é Julianne Faria, que a cada dia vêm conquistando o povo do RN com a sua simplicidade, generosidade e RESPEITO ao próximo. Ela dirige a SETHAS com muita competência, por essa razão a secretaria têm  ampliado os seus programas cada vez mais, através da dedicação dessa primeira dama, que, alimenta cada desafio apresentado no seu dia a dia, de cabeça erguida e com muita fé, porque ela têm consciência de que nada será em vão, e que as sementes plantadas hoje, serão colhidas vitoriosamente num dia desses 'de Domingo'.

Metas estabelecidas para 4 anos de Governo e realizadas em 02 pela Secretária, 'mãe do Social' do RN , Julianne Faria:

'As metas que eu estabeleci para 04 anos de Governo, fiz em 02, e muito mais vou fazer na SETHAS. Irei mostrar o que é um trabalho de verdade para o povo, e não promessas ilusionistas.

Porque se existe uma coisa que eu sei fazer com minha equipe, é trabalhar com pouco, muita criatividade e dar muitos resultados positivos para os que estão em vulnerabilidade social.

Há um pequeno, e talvez, detalhe, que mais incomoda, sou HONESTA! HONESTIDADE que herdei dos meus pais e dos meus avós, Benedito Dantas do Seridó e Antônio Bezerra da Paraíba. Nas minhas veias corre o sangue de homens HONESTOS e que trabalharam muito e de forma digna! 

Espero que os órgãos de controle Estadual e Federal atuem de forma cada vez mais eficaz, e desnudem todas as coisas erradas que já aconteceram no serviço público!  

Como sempre, deixo todo o meu trabalho à disposição desses órgãos de controle, e para julgamento da população do RN, porém, sem falsa modéstia, sei que escrevi meu nome no Social do RN!  

METAS DA SETHAS   

Assistência: 

Fortalecer o CADRN para que ele se torne um diagnóstico Social do RN, aliando os projetos de acesso à água do Governo Cidadão, ao acompanhamento das comunidades tracionais, e inclusão produtiva, através do Economia solidária e PROART.  

Cidadania: 

Entregar as centrais equipadas, com uniformização de serviços em todo RN e também com o agendamento eletrônico.  

Vila Cidadã:

Estamos procurando chegar com os serviços do Governo e ação de documentos no maior número de municípios. 

Emprego: 

RN+ Emprego aliado a nova SEDE do SINE: programa novo da SETHAS aliado a Secretaria de Tributação, Secretaria de desenvolvimento e Jucern, programa que capacita a população de acordo com a demanda das empresas abertas no Estado, que terá um percentual voltado para resgatar o usuário de drogas, um programa pioneiro aplaudido pelo MP e Ministério da Justiça! 

Segurança Alimentar: 

Servir 779 mil refeições no almoço por mês, 346 mil cafés cidadãos por mês, 100 mil sopas cidadã por mês. 

Leite:

Garantir que chegue, de fato, a quem precisa, e com qualidade!

Artesanato: 

Fortalecer e instituir o fundo do artesanato através da Escola do Artesão, capacitar, passar tipologias aos jovens e tornar o nosso artesão um homem de negócios. Garantir os espaços de comercialização do Artesanato no papa-Jerimum e casa da coletoria de Caicó, sonho de 17 anos do artesanato, impactando a vida de 100 mil pessoas no Estado. As centrais do cidadão também terão pontos de venda do artesanato.  

Transporte Cidadão: 

Com a expansão dos programas alimentares, aumentar o número de linhas no Estado.   

Micro-Crédito: 

Já gerou mais de 55.000 empregos e queremos dobrar esse número!

Habitação: 

Já entregamos 6 vezes mais habitações do que outros governos! Fortalecer o Moradia Cidadã Estadual nos municípios! O foco terá regularização fundiária em 18.000 habitações para áreas urbanas!' 

Eu sou, Julianne Faria,  trabalhando noite e dia pelo povo do RN!



www.rosangelacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias