Tendência

10 de novembro de 2017

40 anos de muita beleza e sabedoria; Parabéns Cassinha Fernandes


"40 anos!
Achei que acordaria diferente hoje. Mais sábia, mais equilibrada, mais pacífica, mais serena.

Achei que acordaria com cabelos brancos e uma incrível habilidade em fazer coisas manuais, daquelas que o tempo ensina. Achei que acordaria com o peso dos anos em mim, que acordaria e tudo à minha volta estaria mudado. Achei que tudo estaria envelhecido, achei que eu estaria envelhecida.

Que tonta eu fui!

Continuo com todas as minhas dúvidas, com minhas pouquíssimas certezas, com meus momentos de loucura total, mesclado às minhas sabedorias inesperadas. Continuo com os mesmos cabelos ... e continuo com 2 mãos esquerdas para coisas manuais... Nada envelheceu em mim, ao contrário. Sinto que estou mais esperta, mais inteligente, aprendo mais coisas hoje do que há 10 anos atrás.
E, claro tem muito mais pra contar.


Essa mulher viveu de tudo um pouco: viveu dores, viveu alegrias. Riu e chorou, e no balanço final sobraram risadas.

A mulher que acordou hoje ainda terá muitas lágrimas. E claro, terá muitas risadas. Ainda aprenderá muito e se tudo der certo, ensinará outro tanto. Talvez chegue aos 50 achando graça de si mesma, achando graça da menina que era aos 40.

A mulher que acordou hoje com 40 anos ainda está impressionada com suas dúvidas e suas certezas. E com suas insanidades porque descobriu que aos 40 anos somos ainda mais loucas. Deliciosamente loucas, podendo tudo, querendo tudo, saboreando a vida em grandes goles". 


Você ainda não acordou com 40 anos?
Prepare-se! Você não sabe o que está perdendo! 
Elaine Gaspareto.

Fotos @ricardopereiraoliveira
Make up @ana_adna
Hair @ednacabelos
Acessórios @clebia_acessorios @ HL Fashion - Cassinha Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias