Tendência

26 de outubro de 2017

Vereadora solicita da Prefeita explicações sobre os salários atrasados em Umarizal

Vereadora Neide de Marcos, solicita da Prefeita Elijane Paiva explicações sobre os salários atrasados em Umarizal. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A vereadora Neide de Marcos (PSD), na sessão legislativa dessa última terça-feira (24/10) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, destacou em seu pronunciamento os inúmeros problemas que o município de Umarizal vem sofrendo nos últimos meses, com salários atrasados, prédios públicos com energia cortada, obras sendo canceladas entre outros.

“O povo que respostas, o povo que saber e está vereadora também. Na qual são pagamentos atrasados, funcionários com 3 meses com salários atrasados, são energias de órgãos públicos cortadas (Caso do Conselho Tutelar) e obras sendo canceladas”, destacou.

A parlamentar destaca o quanto isso vem atingindo todos os umarizalenses, onde diz, “É preocupante porque todos os umarizalenses estão sendo atingidos por tudo isso, é o pai de família que está sem receber o seu salário, esta casa legislativa também que não teve ainda os seus vencimentos cumpridos, nem dos vereadores e funcionários. Mas aqui não estou preocupada em falar do meu salário, eu quero falar dos pais e mães de família que sofrem por não puder comprar um pão na padaria para dá ao seu filho”, disse.

Neide de Marcos, frisa que o município de Umarizal atualmente vem atravessando por um problema, que pode ter acontecido também em gestões passadas, mas a vereadora destaca que na gestão do saudoso ex-prefeito Marcos Fernandes, o mesmo vinha sempre a público externar as problemáticas para tentar resolver, ao contrário da atual gestão municipal, assim destacou a vereadora.

“Estamos com 10 meses de gestão municipal, claro que não dá para resolver tudo, mas queremos pelo ou menos que resolvam o básico, nós queremos que em 10 meses trabalhem e mostrem para que vieram, e tenham respeito pelo o povo é isso que nós queremos”, disse.

A vereadora ainda criticou o Poder Executivo Municipal de Umarizal, por não vim a público falar sobre essas problemáticas que o município vem passando, “Eu estou preocupada onde iremos chegar? Onde vai parar tudo isso? Na qual aqui quero pedir a sensibilidade de quem está no poder e de quem pode fazer, em se manifestar, fale, diga, o que acontece e procure resolver. Umarizal merece respeito e isso que nós queremos, e é isso que vamos trabalhar para ter”, destacou a parlamentar.




Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias