Tendência

19 de outubro de 2017

Vereadora Neide de Marcos solicita da Secretaria M. de Infraestrutura que sejam colocados pontos de energia elétrica no Cemitério Público

Neide de Marcos (PSD), Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na sessão legislativa dessa última terça-feira (17/10), na Câmara Municipal de Umarizal a vereadora Neide de Marcos (PSD), encaminhou um ofício para ao Secretária de Infraestrutura, ZOME, solicitando que sejam colocados pelo ou menos 3 (três) pontos de energia elétrica dentro do Cemitério Público de Umarizal.

“Haja visto que está aproximando o Dia de Finados, na qual o Cemitério Público aumenta a sua demanda de serviços e obras nos túmulos dos seus entes queridos”, destacou.

A parlamentar em sua fala explica que vem fazer esse pedido, devido há várias pessoas que estão fazendo serviços, reformas ou construindo túmulos dos seus entes queridos, estarem com dificuldades para utilizar os equipamentos de trabalho que necessitam de energia elétrica.

Neide de Marcos (PSD), destacou ainda que as pessoas que necessitam de utilizar a energia do velório municipal, para fazer algum tipo de serviço dentro do cemitério não vem sendo atendidas, onde os funcionários vem colocando dificuldades para ceder.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias